terça-feira, 12 de junho de 2018

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOS ROUBADAS EM JANAUBA E NOVA PORTEIRINHA


A imagem pode conter: motocicleta
(Janaúba) Na noite de sexta-feira (08), uma vítima relatou aos militares que trafegava pela Rua José Vicente quando foi abordada por dois indivíduos portando uma arma de fogo. Eles anunciaram o assalto, levando sua motocicleta Honda Titan, cor vermelha, placa 1243; um celular ZTE preto e um relógio prata. Após o delito, os autores fugiram sentido ao Bairro Joaquim Bispo.
Algum tempo depois, a guarnição recebeu uma denúncia relatando que a motocicleta roubada encontrava-se em um matagal nas proximidades do Bairro Joaquim Bispo. Os policiais foram até o local, onde conseguiram localizar a motocicleta.
O veiculo foi apreendido e removido para o pátio de veículos Veredas.
*************
(Nova Porteirinha) Na manhã de ontem (10), segundo informações anônimas, havia uma motocicleta abandonada próxima à ponte de ferro, às margens do Rio Gorutuba.
A guarnição se deslocou até o local, onde encontrou a motocicleta Honda CB 300, cor branca, placa 6044, caída ao solo. Ao consultar o sistema informatizado, ficou constatado que o veiculo havia sido roubado no dia 09/06/2018, na cidade de Janaúba.
Isto posto, a motocicleta foi apreendida e removida para o pátio de remoção e guarda de veículos Veredas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário