terça-feira, 12 de junho de 2018

PREFEITURA DE NOVA PORTEIRINHA FARÁ LEILÃO DE VEÍCULOS, OBJETOS USADOS E SUCATAS NO SÁBADO, DIA 16 DE JUNHO, ÀS 9H


No mesmo dia e horário haverá o leilão de uma máquina perfuratriz do Consórcio União da Geral

NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Será no próximo sábado, dia 16 de junho, o leilão público de bens da Prefeitura de Nova Porteirinha. Estarão à venda veículos e materiais. O leilão terá início às 9h nas imediações da sede da prefeitura, onde também haverá o leilão de uma máquina perfuratriz do Consórcio União da Geral, no sábado, 16.
O prefeito Juracy Fagundes ressalta que ao propor a negociação desses bens, via leilão público, a atual administração adota a metodologia de renovação da frota de veículos objetivando que, com a receita obtida nesse leilão, possam ser adquiridos outros veículos em perfeita condição de uso oferecendo comodidade, conforto e segurança aos usuários. Os veículos a serem leiloados estão, em sua maioria, necessitando de uma ampla reforma e isso pode onerar os cofres públicos, considerando o fator custo e benefício.
Entre os produtos que a prefeitura colocará à venda estão dois micro-ônibus, oito carros, uma motoniveladora, uma carreta de trator de pneu, um Mercedes Benz 1620, um Mercedes Benz com báscula 2 eixos lote com sucata de materiais de informática (monitor, CPU, teclado, impressora, máquina de datilografia; lote com sucata de ventiladores, ar condicionados, mesas, cadeiras, armários de escritório, mesas e carteiras escolares, geladeira, fogão, liquidificadores, objetos de gabinete odontológico e sucata de veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário