sexta-feira, 15 de junho de 2018

Travesti é baleada por agente penitenciário em Montes Claros - Agente foi preso e disse à polícia que a travesti tentou assaltá-lo e o tiro foi acidental; segundo o boletim de ocorrência, a travesti contou que foi atingida na perna após manter relação sexual com o agente.

Agente foi encaminhado à delegacia em Montes Claros (Foto: Juliana Peixoto/ Inter TV)
Agente foi encaminhado à delegacia em Montes Claros (Foto: Juliana Peixoto/ Inter TV)



Uma travesti de 28 anos foi baleada na perna por um agente penitenciário em Montes Claros, no Norte de Minas, na madrugada desta sexta-feira (15). A ocorrência foi registrada no Bairro Monte Alegre; o agente foi detido e disse à polícia que o tiro foi acidental.

Ele contou que seguia pela Avenida Deputado Plínio Ribeiro quando parou com a motocicleta próximo a três pessoas, momento em que foi abordado pelas travestis que perguntavam se ele tinha dinheiro e tentaram assaltá-lo. Segundo o agente, durante a confusão, elas tentaram pegar a arma que estava na cintura e ao levar a mão para se proteger, o revólver disparou acidentalmente atingido uma das travestis.

A travesti que foi baleada deu outra versão sobre o caso, de acordo com o boletim de ocorrência. Ela afirmou ter sido contratada para um programa e seguiu junto com o agente para um lugar afastado. Após manterem uma relação sexual, segundo a travesti, o agente sem motivos aparentes atirou e fugiu em uma motocicleta.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima, e a levou até um hospital da cidade. A unidade hospitalar informou que ela recebeu alta ainda durante a madrugada.

Em nota, o Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária no Norte de Minas, esclareceu ao G1 que o agente possui boa conduta profissional e nunca se envolveu em questões relacionadas a crimes. O sindicato disse ainda que ele foi vítima de uma tentativa de assalto cometida pela travesti e está sendo vítima de calúnia diante das "declarações expostas no boletim de ocorrência".

A Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) informou que o agente não estava em horário de trabalho durante a ocorrência e disse que não vai divulgar informações sobre o histórico profissional do servidor até que os fatos sejam esclarecidos pela Polícia Civil, responsável pela investigação.
Por G1 Grande Minas

https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/travesti-e-baleada-por-agente-penitenciario-em-montes-claros.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário