domingo, 8 de julho de 2018

CRISTALINA MG. DESARTICULAÇÃO DE REFINARIA DE DROGAS

🚔🚔 POLÍCIA CIVIL DE CRISTALINA🚔🚔
**APOIO: POLÍCIA MUNICIPAL DE CRISTALINA e GCM DE VALPARAÍSO**
🚨🚨 DESARTICULAÇÃO DE REFINARIA DE DROGAS🚨🚨
**TRAFICO DE DROGAS, ASSOCIAÇÃO PARA TRAFICO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO**
Após processo investigativo a respeito da pessoa de ADEMIR DA COSTA SANTOS, vulgo "AÇÚCAR", o qual segundo as investigações, seria o responsável por produzir substâncias entorpecentes na cidade de cristalina. Iniciou-se inúmeras diligências no intuito de materializar o delito de trafico de drogas. 
No decurso das investigações, os agentes levantaram endereço onde "açúcar" residia, assim também como sua suposta "boca de fumo" e uma chácara onde açúcar armazenaria os entorpecentes.
No decorrer das investigações foi constado que, na chácara, só havia movimentação aos finais de semanas, movimentação essa que chamou a atenção dos policiais, pois os frequentares desse local chegavam e saiam rapidamente, ocasião em que os investigadores desconfiaram que as pessoas iriam até essa chácara para buscar entorpecentes. 
Após os agentes da Delegacia Cristalina receberem denúncia de um local onde, a pessoa de ADEMIR teria deixado uma certa quantidade de droga escondida em terreno baldio para revenda, o delegado RAFAEL PAREJA, juntamente com seus Agentes deslocaram- se até esse local, ocasião em que apreenderam cerca de 5KG de "maconha" escondidas dentro de um saco de ração de cachorro em um lote baldio. 
Após essa apreensão, foi confeccionado relatório policial solicitando à Autoridade Competente pedido de medida cautelar por busca e apreensão no endereço residencial de ADEMIR, assim também como em uma chácara de sua propriedade.
Na data de hoje, 06/07/2018, foi deflagrada Operação "GLICOSE", ocasião em que foram encontrados na residência de ADEMIR 01 (um) revólver Taurus calibre .38 municiada com oito munições intactas. Na chácara de propriedade de ADEMIR, foram apreendidos enterrados 10 (dez) sacolas plásticas contendo em seu interior várias porções de cocaína acondicionadas em sacos plásticos pronta para venda com peso total 778gm. Em ato contínuo, foram encontrados 03 (três) sacos de substâncias esbranquiçada, possivelmente cocaína, pesando aproximadamente cerca de 5kG, substâncias essas que também estavam enterradas; dentro de tonel enterrado próximo a residência foram apreendidos 22 tabletes de maconha pesando aproximadamente cerca de 18 kg. Na residência situada na Rua Kisleu Dias Maciel, Quadra 23, Lote 07, foram apreendidos em posse de REGINALDO TRIGUEIRO DA SILVA, 01 (uma) pequena porção de maconha, 01 (um) rolo de papel filme, 01 celular da marca Positivo, 01 carteira com distintivo do Exército Brasileiro, 01 colher, 02 chips de celular "vivo" e 01 chip de celular "claro"; Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, os quais foram apresentados na Delegacia para procedimentos cabíveis.

**POLÍCIA CIVIL DE CRISTALINA AGRADEÇE O APOIO DA GCM DE VALPARAÍSO A QUAL DISPONIBILIZOU UMA GUARNIÇÃO COM CÃO FAREJADOR QUE FOI IMPRESCINDÍVEL PARA SUCESSO DA OPERAÇÃO, AO AGENTE DE POLÍCIA DO GIH DE VALPARAÍSO O SENHOR JORDAM WYLLY, ASSIM TAMBÉM COMO APOIO DA NOSSA PARCEIRA DIÁRIA A POLÍCIA MUNICIPAL DE CRISTALINA**
RAI: 6930147
APREENSÕES:
*19 KG DE MACONHA
*6 KG DE COCAÍNA
* MAQUINÁRIO PARA REFINARIA DE DROGAS
*02 VEÍCULOS
* 01 REVOLVER CALIBRE 38 COM OITO MUNIÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário