sexta-feira, 6 de julho de 2018

Quatro pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas em Porteirinha

Polícia cumpriu três mandados de prisão durante operação (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Polícia cumpriu três mandados de prisão durante operação (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Investigação durou cerca de quatro meses e apontou relação dos envolvidos com o tráfico de entorpecentes na região; ação cumpriu ainda mandados de busca e apreensão na cidade.

Quatro homens foram presos em uma operação de combate ao tráfico de drogas em Porteirinha, no Norte de Minas, na manhã desta sexta-feira (6). Durante a ação, a Polícia Civil também cumpriu mandados de busca e apreensão.

A investigação durou cerca de quatro meses e apontou o envolvimento dos presos com o tráfico de entorpecentes na cidade. A Justiça expediu mandados de prisão preventiva contra dois homens, de 23 e 36 anos, e um mandado de prisão temporária contra outro suspeito de 34. Eles foram localizados e presos nesta sexta.

Na casa de um outro homem, de 22 anos, a polícia apreendeu uma arma, munições, correntes semelhantes a ouro e outros objetos sem origem comprovada. Ele foi preso em flagrante.

Os presos e os materiais apreendidos foram levados para a delegacia da cidade.


Por G1 Grande Minas

https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/quatro-pessoas-sao-presas-em-operacao-contra-o-trafico-de-drogas-em-porteirinha.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário