quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Dois carros batem de frente e pegam fogo na LMG-451; três pessoas ficaram feridas Segundo a PM, veículos bateram de frente próximo ao trevo de acesso à Olhos D'água; vítimas tiveram ferimentos leves e foram socorridas pelo Samu.

Veículos bateram de frente e pegaram fogo (Foto: João Lã dos Santos/ Arquivo pessoal)

Veículos bateram de frente e pegaram fogo (Foto: João Lã dos Santos/ Arquivo pessoal)


Por G1 Grande Minas


Três pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã desta quarta-feira (15) em Bocaiuva, no Norte de Minas. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o acidente envolveu dois carros na LMG-451, que dá acesso à cidade de Olhos D'água.

A PM disse ainda que os veículos bateram de frente, mas ainda não foi possível identificar as causas do acidente; os dois carros pegaram fogo. Segundo o Samu, as vítimas são três homens com idades de 33, 42 e 49 anos, que estavam em uma picape. Eles foram socorridos com ferimentos leves e encaminhados ao Hospital de Bocaiuva, onde passaram por exames e aguardam avaliação médica.


O Samu disse ainda que o motorista do outro carro não ficou ferido e recusou atendimento médico.


https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2018/08/15/dois-carros-batem-de-frente-e-pegam-fogo-na-lmg-451-tres-pessoas-ficaram-feridas.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário