quinta-feira, 16 de agosto de 2018

EMPRESA DE JANAÚBA TEM VAGAS DE EMPREGOS PARA ATUAR EM JANAÚBA, SALINAS E EM JANUÁRIA


  • Na função de Analista de Controle, Coordenador de Vendas e Técnico em Segurança do Trabalho 


  • Enviar o currículo para o e-mail ana.barbosa@nortemg.com.br ou levar na portaria da empresa, localizada na rua Tupinambás, 879, na cidade de Janaúba

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O profissional que tem experiência em liderança e vendas ou então é capacitado em técnico de segurança e deseja ingressar no mercado de trabalho ou até mesmo transferir de emprego tem essa opção. Pelo menos é o que assegura uma empresa instalada na cidade de Janaúba que anuncia a oferta de vagas para atuar tanto na sede quanto em unidades no Norte de Minas.
Conforme informação repassada ao site do jornalista Oliveira Júnior nesta quinta-feira, dia 16 de agosto, pelo setor de Recursos Humanos dessa empresa, são oportunidades para as áreas de coordenação de vendas, analista de controle e segurança no trabalho com atuação nas cidades de Janaúba, Januária e Salinas. Essa empresa, do ramo de distribuição de bebidas, contratará através de recrutamento e seleção.
Para a cidade de Janaúba há vaga no cargo de analista de controle e técnico em segurança no trabalho. No caso de analista de controle a oportunidade é para profissional do sexo feminino detentor ou cursando a escolaridade de Ensino Superior, experiências na área financeira, contabilidade, entre outros requisitos.
Para a função de técnico em segurança no trabalho os requisitos básicos são: Ensino Médico completo, possuir CNH categoria B, curso de Técnico de Segurança, registro no MTE regularizado, experiência mínima de seis meses na área e conhecimento em informática.
A função de coordenador de vendas é para as cidades de Januária e Salinas. Nesse caso o profissional tem que comprovar experiência com vendas e liderança, domínio em informática, possuir ou cursando o Ensino Superior, possuir carro próprio e habilitação CNH B. Além disso, o pretendente tem que ter disponibilidade para morar numa das cidades – Salinas ou Januária – citadas no anúncio de emprego.
Os interessados deverão enviar o currículo para o e-mail ana.barbosa@nortemg.com.br ou levar na portaria da empresa localizada na rua Tupinambás, 879, na cidade de Janaúba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário