quinta-feira, 16 de agosto de 2018

FÓRUM DE JAÍBA SAI EM 2020

Presidente do TJMG promete iniciar obra do futuro fórum em 2019

NO QUARTA, 15 AGOSTO 2018 08:11.

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Nelson Missias de Morais, disse na semana passada, durante audiência com o deputado estadual Gil Pereira (PP) que a criação da Comarca de Jaíba e a construção do fórum local deve começar em maio de 2019.

A previsão para a conclusão da obra é de um ano. Obras públicas no Brasil não são exatamente conhecidas por cumprir prazos e orçamentos, mas quem precisa viajar até Manga para resolver assuntos judiciais precisa se otimista. 

A futura sede do Tribunal de Justiça em Jaíba terá quase mil metros quadrados e contará com investimento de aproximadamente R$ 5 milhões. 

Com população estimada em 38 mil habitantes, o município integra a Comarca de Manga, situada a 70 km de distância. 

Em ano de eleição, os deputados norte-mineiros tentam mostrar serviço. Gil Pereira se perfila na fila de políticos que vão ao TJMG buscar notícias boas sobre a demorada novela da instalação da Comarca em Jaíba. 

O desembargador Nelson Missias os recebe por cortesia e deferência com membros de outro Poder, mas é pura perda de tempo e agenda. Político em campanha quer mesmo é aparecer bem na fotografia como pai de crianças que nunca gerou. 

“Estamos muito felizes com a notícia, pois a instalação do Judiciário será um fator de estabilidade social”, disse Gil Pereira na saída do encontro. Repetiu as frases vazias de outros deputados e aspirantes sobre o mesmo tema. Político em campanha perde o senso da realidade, entra elas ficar feliz com notícia requentada.
Fonte: Portal do TJMG

http://www.luisclaudioguedes.com.br/index.php/245-destaques/5184-forum-de-jaiba-sai-em-2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário