quinta-feira, 16 de agosto de 2018

POLÍCIA PRENDE LADRÕES QUE ROUBARAM CARRO EM JAÍBA



Um grupo de quatro assaltantes, entre eles uma adolescente foram detidos pela Polícia Militar. Eles roubaram durante a noite desta quarta feira(15), uma pickup de um vendedor ambulante que trabalhava na região. Armados com espingarda e revólver, os autores obrigaram  a vítima a entregar as chaves do carro e fugiram levando o veículo cheio de mercadorias
A polícia foi acionada e montou uma operação de cerco e bloqueio. Os militares afirmaram que durante a fuga os criminosos passaram por terrenos de plantações e o veículo atolou em uma área alagada. Eles abandonaram o carro e tentaram continuar a fuga a pé. A polícia  conseguiu localizar, um dos membros do grupo uma jovem menor de idade que seria namorada de um dos autores. Ela já estava utilizando um chinelo  roubado do vendedor.  a Jovem acabou levando a polícia aos outros envolvidos que foram localizados e detidos com as armas usadas no crime.
Os suspeitos,  tem idade entre 16 e 23 anos e  foram levados para a delegacia de Janaúba. A PM procura ainda pelo quinto envolvido no crime, mas até a manhã desta quinta-feira (16) ele não havia sido localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário