sábado, 11 de janeiro de 2020

Homem morre e outros três são presos após tentarem fugir de policiais em barco, na praia do bairro de Plataforma, em Salvador



Um homem morreu e outros três foram presos após um confronto com policiais militares, na tarde desta sexta-feira (10), na praia de Plataforma, em Salvador. Conforme a Polícia Militar, ele estava com três suspeitos em um bar, roubaram um barco e tentaram fugir pelo mar.

O caso aconteceu por volta das 13h40, próximo à Ladeira do Mocotó. Segundo informações da PM, uma equipe da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato) recebeu uma denúncia anônima com a informação de que havia quatro homens armados bebendo em um bar na praia.


De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos perceberam a presença dos policiais, saíram do bar, roubaram um barco e tentaram fugir pelo mar.

A PM informou que os policiais seguiram os suspeitos em uma outra embarcação e com o apoio de uma equipe do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer). Houve confronto e um homem foi baleado.

Ainda segundo a PM, o caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e munições, 27 pinos de cocaína e cinco papelotes de maconha com os suspeitos. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário