sábado, 14 de março de 2020

Acidente de ônibus na BR-101 deixa 28 feridos e uma pessoa morta no Sul da Bahia


Acidente ocorreu na BR-101, entre Itamaraju e Teixeira de Freitas, cidades do sul da Bahia, na madrugada desta quinta-feira (12). — Foto: Redes Sociais
Um acidente envolvendo um ônibus deixou um morto e 28 feridos, nas primeiras horas desta quinta-feira (12), na rodovia BR-101 entre os municípios de Itamaraju e Teixeira de Freitas. 
As primeiras informações dão conta que o ônibus interestadual da empresa Itapemirim, acabou perdendo o controle quando tentava efetuar uma curva e caiu numa ribanceira, as margens da BR-101.
O local estava escorregadio e durante a madrugada houve registro de chuva. De acordo com o motorista, havia 36 passageiros no momento do acidente. 
Além das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), uma ambulância comunitária também prestou os primeiros atendimentos e resgataram as vítimas do local. 
O posto da Polícia Rodovia Federal (PRF), foi informado sobre o acidente, destinado uma equipe. Os militares do Corpo de Bombeiro de Teixeira de Freitas também estiveram no local. 
Guarnições da Polícia Militar da 43ª CIPM estiveram dando apoio durante o resgate (BNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário