terça-feira, 10 de março de 2020

Bombeiros arrombam porta de barracão para combater incêndio em Três Marias - Segundo os bombeiros, um homem de 45 anos mora sozinho no imóvel e ateou fogo no local; familiares disseram que ele tem depressão e toma remédio controlado.

Chamas foram controladas pelos Bombeiros Voluntários — Foto: Bombeiros Voluntários/Divulgação
Chamas foram controladas pelos Bombeiros Voluntários — Foto: Bombeiros Voluntários/Divulgação

Bombeiros arrombam porta de barracão para combater incêndio em Três Marias
Segundo os bombeiros, um homem de 45 anos mora sozinho no imóvel e ateou fogo no local; familiares disseram que ele tem depressão e toma remédio controlado.

Os Bombeiros Voluntários de Três Marias combateram um incêndio em um barracão de dois cômodos, no Bairro Francisco Alexandre, nessa segunda-feira (9). Um homem de 45 anos morava sozinho no imóvel e segundo os familiares, ele ateou fogo no local.

“Essa é a segunda vez que o morador coloca fogo na residência, no ano passado conseguimos controlar rápido e não teve tantos danos. A família disse que ele tem depressão e toma remédio controlado”, informou o coordenador dos Bombeiros Voluntários Fabrício de Oliveira.

Os bombeiros foram chamados por vizinhos e tiveram que arrombar a porta para combater o incêndio porque o morador não foi encontrado no local. A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência.

As chamas destruíram todos os móveis, mas a estrutura não ficou comprometida.

“O fogo se alastrou rapidamente e nós não temos caminhão-tanque, por isso pegamos água da casa de vizinhos, e usamos mangueiras e baldes para controlar o incêndio”. O combate durou cerca de 1h30.

Por G1 Grande Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário