sábado, 14 de março de 2020

Estudante de 15 anos é apreendida suspeita de matar amiga com 35 facadas e queimar corpo - Rio Verde - Goiás

-

Foto: Polícia Civil de Goiás/Divulgação
Na última terça-feira (11), uma estudante de 15 anos, que não teve o nome divulgado, foi apreendida como suspeita de matar outra adolescente a facadas. O caso aconteceu em janeiro deste ano, no parque de Rio Verde, região sudoeste de Goiás.
De acordo com informações do G1 Goiás, a jovem de 14 anos, identificada como Emanuelle Souza Batista, foi morta com 35 facadas e teve o corpo incinerado. Emanuelle e a suspeita estudavam na mesma escola.
O titular da Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai), Danilo Fabiano, contou ao G1 que a adolescente confessou o ato. “A motivação principal é que a vítima falava mal dela nas redes socais. Ela atraiu a menina com a promessa de achar droga escondida na mata”, relata o delegado.
Ainda segundo o G1 GO, a Justiça decretou internação provisória de 45 dias para a adolescente. A suspeita foi identificada com o auxílio de câmeras de segurança nas imediações do parque. As imagens mostram as duas indo em direção a um matagal, local em que o corpo foi encontrado.
Em depoimento à polícia, a adolescente disse que atraiu a colega para emboscada com a promessa de dividirem uma falsa quantidade de droga enterrada no matagal. Ela também falou onde escondeu a arma do crime e o celular da vítima.
O laudo pericial apontou que corpo de Emanuelle tinha ferimentos nas costas, pescoço, tórax e outros membros (iBahia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário