segunda-feira, 9 de março de 2020

Muritiba: Suspeitos de tráfico voltam a pinchar muros com números que identifica facção


-
Após a Polícia pintar com tinta muros pinchados com numerações e siglas que representam supostas facções de drogas, em Muritiba no Recôncavo da Bahia, suspeitos voltaram a remarcar território.
No bairro do Escorrega, zona periférica da cidade muros e fachadas de residências estão expostos números 18 e 16 que significam a identificação de dois, dos três, suspeitos de tráfico de drogas mortos em confronto com a Policia Militar em São Félix.
Segundo informações, 18 era a nomeação no crime de Rafael Souza 26 anos, tido como líder da facção na micro-região de Cruz das Almas, e 16 do segundo suspeito Eduardo Alves Araújo de Oliveira, conhecido também como Duda.
Novo líder:
A Polícia Civil investiga a possibilidade de outro nome conhecido do tráfico de drogas tenha assumido o local na facção antes ocupado por ‘Zé Ovo’.
Informações ao Voz da Bahia constam que a facção ‘CP’ Comando da Paz estaria por assumir o posto do comércio de drogas de alguns bairros, antes ocupados pelo ‘Bonde do Maluco’. Com a morte do líder, bairros como Padre Piazza, supostamente dominados pelo CP, possa surgir e ganhar espaço em outras regiões periféricas do município.
Reportagem: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário