domingo, 8 de março de 2020

Salvador: Mil pedras de crack e pistolas são abandonadas após perseguição a suspeito na Av.Paralela


-
Foto: divulgação / SSP-BA Mil pedras de crack, duas pistola
Mil pedras de crack, duas pistolas (uma calibre 45 e um simulacro), 101 porções de cocaína, um rádio comunicador e munições calibre 12 foram apreendidos em ação conjunta das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico e Central. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, o flagrante aconteceu no final da manhã deste sábado (7/3). 
Ainda segundo a SSP-BA, uma guarnição da Rondesp Atlântico, patrulhando na Avenida Paralela, desconfiou de um homem que estava dentro de um ônibus. O suspeito tentou se esconder quando viu a viatura ao lado do coletivo. Os PMs seguiram o veículo de transporte coletivo até a Rua Bahia, no bairro de Tancredo Neves, onde perceberam o melhor momento para abordagem, já que no local não passavam transeuntes. Antes do ônibus parar, o suspeito saltou de uma das portas e correu.
Nesse momento foi iniciada a perseguição e solicitado apoio da Rondesp Central. Após buscas foi encontrada a mochila carregada pelo homem. Dentro dela tinham uma pistola calibre 45, um simulacro de pistola, carregador, munições calibre 45 e 12, pouco mais de 1.000 pedras de crack, 98 pinos com cocaína, três sacos com o mesmo tipo de pó ilícito e um rádio comunicador. Equipes permanecem no local procurando o criminoso. Os materiais foram apresentados na Central de Flagrantes.(Aratu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário