terça-feira, 21 de abril de 2020

PF combate o crime de moeda falsa - Montes Claros/MG – Nesta segunda-feira (20/4) Quatro pessoas foram presas em flagrante



Montes Claros/MG – Nesta segunda-feira (20/4), a Polícia Federal, com o apoio da Polícia Militar, prendeu duas pessoas em Brasília de Minas/MG, sendo um homem, de 35 anos, servidor público, e uma mulher, de 42 anos, auxiliar de serviços gerais. Os presos adquiriram R$ 3,5 mil em cédulas falsas pelas redes sociais e foram flagrados no momento em que recebiam o material contrafeito na agência dos Correios.

A Polícia Militar conduziu os suspeitos para a Delegacia de Polícia Federal em Montes Claros/MG, onde foram lavradas as prisões em flagrante. Ambos responderão pelo crime de moeda falsa, previsto no art. 289, § 1º, do Código Penal Brasileiro, com pena máxima de 12 anos de prisão.

Na quarta-feira passada (15/4), em Luislândia/MG, policiais federais já haviam prendido dois homens, um de 18 e outro de 19 anos, pelo mesmo crime. Na ocasião, os suspeitos adquiriram R$ 1 mil em cédulas falsas por meio de aplicativo de mensagens na internet.


Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais

Contato: Fone: (31) 3330-5270
E-mail: cs.srmg@dpf.gov.br.

registrado em: Ação PF Flagrante Moeda Falsa
Voltar para o topo

Nenhum comentário:

Postar um comentário