domingo, 12 de julho de 2020

Simões Filho: Mulher é presa suspeita de usar apartamento como ponto de venda de drogas; dois comparsas foram detidos

Mulher é presa suspeita de usar apartamento como ponto de venda de drogas na BA — Foto: SSP-BA/Divulgação

Um mulher de 44 anos, suspeita de usar o apartamento dela como ponto de venda de drogas, foi presa no sábado (11) em Simões Filho, região metropolitana de Salvador. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), dois comparsas também foram presos. Guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) receberam uma denúncia anônima sobre venda de entorpecentes no Conjunto Minha Casa Minha Vida, localizado na Via Universitária. Na chegada das viaturas, dois homens correram, mas foram alcançados.

Conforme a SSP, a dupla informou à polícia que embalavam drogas para a suspeita de 44 anos. no imóvel, foram apreendidos 4 mil pinos de cocaína avaliados em R$ 40 mil, 137 porções de maconha e celulares. A mulher e os dois comparsas foram apresentados na 22ª Delegacia (DT/Simões Filho). (G1/Ba)


https://vozdabahia.com.br/simoes-filho-mulher-e-presa-suspeita-de-usar-apartamento-como-ponto-de-venda-de-drogas-dois-comparsas-foram-detidos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário