Chuva causa estragos em várias regiões de Minas |
A chuva pode ter causado mais uma morte em Minas Gerais nesta quinta-feira (18). O corpo de um homem que foi arrastado enquanto tentava atravessar um córrego foi encontrado em Francisco Sá, no norte do Estado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Jancer Fabiano Ruas de Abreu, de 30 anos, atravessava o rio Bebedouro a cavalo. Ele foi levado pela água após uma chuva forte. Depois de quase dez horas de buscas, o corpo da vítima foi achado a cerca de 100 metros do local acidente, a dois metros de profundidade.
O cavalo foi localizado fora da água, a pouco metros de distância, com vida.
Ainda nesta quinta uma idosa de 61 anos morreu soterrada após um deslizamento na MG-474, em Aimorés, no Vale do Rio Doce. Berenice Bueno dos Reis passava de carro pelo km 05 da rodovia quando houve um deslizamento parcial das pistas.
A idosa desceu do veículo para ver se tinha condições de passagem e foi surpreendida por um novo volume de terra.
Mortes
As mortes, que ainda não foram contabilizadas pela Cedec (Coordenadoria de Estado de Defesa Civil), podem ser a oitava e nona, respectivamente, no período chuvoso 2013/2014 em Minas.
Em Sardoá, seis pessoas foram soterradas dentro de casa na última terça-feira (17). Cinco corpos já foram encontrados, mas uma criança de sete anos ainda está desaparecida.
O trabalhador rural Romário Rocha Cazarim, de 21 anos, morreu eletrocutado por um raio em Astolfo Dutra no dia 4 de dezembro. No dia seguinte, em Caratinga, Vale do Rio Doce, uma menina de 12 anos morreu vítima de um desabamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário