Kerry Hill, 30, pesava 127 kg quando, a passeio com a família, quebrou um trem. Em 2010, ela viajou a Devon para passar o feriado com o marido e os dois filhos, e subiu em um trem para turistas com seu filho de 3 anos. O compartimento quebrou devido ao seu peso, e foi então que ela decidiu mudar sua vida. As informações são do Daily Mail.
Sobre o incidente com o trem, ela fala que sentiu muita vergonha. “Eu queria chorar mas me mantive firma. O vagão cedeu e se desprendeu. Quando o trem não conseguia mais andar, o motorista chamou e falou que havia muito peso na parte de trás. Obviamente era eu”.
Acostumada a pizzas e comidas prontas gordurosas desde adolescente, Kerry então se inscreveu em um programa de natação e se livrou de junk food e óleo na cozinha. Ela perdeu mais de 45 kg.
“O problema maior era não comer direito. Eu pulava o café da manhã, comia lanche pronto no almoço e comprava comida fora para o jantar”, disse Kerry. “Era sempre aquela sensação de ser a amiga gorda e, ao comprar ruopas, minhas amigas pegavam as peças bonitas e nunca tinha nada bom do meu tamanho. Eu comprava minhas roupas pela internet e tinha que pensar em looks com meses de antecedência”.
Agora a britânica tem refeições regulares e corre duas ou três vezes por semana e, o melhor, pode brincar com seus filhos pequenos, de 5 e 2 anos. Kerry hoje dá aulas de natação uma vez por semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário