sábado, 11 de janeiro de 2014

Secretário de Saúde de Januária passa mal durante reunião e vai buscar atendimento em cidade vizinha


Segue sem trégua a campanha para que o prefeito de Januária, Manoel Jorge de Castro (PT), demita o seu secretário de Saúde,Onedes Bruno Lopes de Souza. O assunto se prolonga há pelo menos cinco meses, desde que o presidente da Câmara de Vereadores, Ademir Batista de Oliveira, o Ademir Paraguay (PSC), elegeu o forasteiro Onedes como persona non grata em Januária. 

Na mira de adversários pouco amistosos, Onedes parece não estar preocupado com a iminente descida ao meio-fio. Durante reunião com o prefeito Manoel Jorge, Onedes teve uma brusca queda de pressão e resolveu buscar atendimento médico na vizinha Montes Claros, temeroso de que pudesse ter sido acometido por um acidente vascular cerebral, o temido AVC. Foi o que bastou para que a torcida contra o secretário gritasse animado ‘olé’. 
Por enquanto, foi só a pressão arterial de Onedes que caiu, mas não falta em Januária quem aposte que ele não aguenta o tranco e desafio de conduzir a saúde local, em crise permanente já há um bom tempo. A última delas, motivada por atraso no pagamento do décimo terceiro dos servidores da área. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário