SÃO JOÃO DA PONTE (por Fábio Oliva) – Um dos vereadores de São João da Ponte, aqui no Norte de Minas, deverá ir à delegacia de Polícia Civil nesta terça-feira, dia 25 de fevereiro, denunciar o recebimento de uma carta anônima que possui teor de ameaça contra esse vereador, que é Hugo Leonardo Martins de Souza, o Leka do Zé Betão.
O vereador Hugo Leonardo é relator da Comissão Processante criada pela Câmara Municipal para apurar denúncias de infrações político-administrativas apresentadas contra o prefeito de São João da Ponte, Sidiney Pereira da Silva, o Sidiney Gorutuba. O vereador registrou ontem, segunda-feira, dia 24, na Polícia Militar o boletim de ocorrência por ameaça.
O vereador disse ter recebido uma carta anônima, cujo texto tenta desestimulá-lo a continuar as investigações e, no final contém frase que ele considera ameaçadora: “Acorda seu burro probretão vai dar valor as coisas boa da vida porque um dia a vida acaba”.
O vereador pedirá ao delegado de São João da Ponte a instauração de inquérito policial e realização de perícia para tentar descobrir quem escreveu a carta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário