quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Homem morre com tiro no rosto após reagir a assalto, em Montes Claros - Paulo Dayan estava trabalhando, quando foi abordado pelo assaltante. Testemunhas disseram que ele entrou em luta corporal com bandido.

Paulo Dayan trabalhava na empresa há cerca de três anos. (Foto: Divulgação)
Paulo Dayan trabalhava na empresa há cerca de
três anos. (Foto: Divulgação)

Um jovem de 26 anos foi morto com um tiro no rosto na tarde desta quarta-feira (14), em Montes Claros (MG). Paulo Dayan Rodrigues Costa trabalhava como entregador em um laticínio e foi assassinado logo após deixar 15 litros de leite em uma padaria no Bairro Carmelo, região Leste da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, dois homens chegaram em uma moto; um ficou no veículo e o outro desceu para roubar o dinheiro do entregador. "Infelizmente, a vítima fez algo que a polícia sempre fala para não fazer: ela reagiu", disse o sargento da PM, Fabiano Borges.
Testemunhas disseram ao G1 que Paulo Dayan e um dos bandidos entraram em luta corporal na rua, em frente à padaria. Os dois suspeitos fugiram após fazer um disparo. "Fiquei em estado de choque quando ouvi o tiro, não sabia se corria ou se abaixava. Acabei me escondendo atrás de um carro. Fiquei muito assustada", disse uma moradora, que pediu para não ser identificada por ter medo.
Crime ocorreu após vítima entregar leite em padaria do Bairro Carmelo. (Foto: Thiago França/G1)
Crime ocorreu após vítima entregar leite em uma
padaria do Bairro Carmelo
(Foto: Thiago França/G1)
O SAMU esteve no local, mas Paulo Dayan já havia morrido. Ele trabalhava no laticício há cerca de três anos. Segundo colegas, ele deixa esposa e filha de um ano.
"A cada dia que passa, fica mais difícil", disse um motorista da empresa, que já trabalhou com a vítima, e pediu para não ter o nome divulgado.
A polícia faz buscas pela cidade para localizar os assaltantes. Ainda segundo a PM, eles usaram um adesivo na placa da moto para dificultar a identificação.

G1 tentou falar por telefone com um representante da empresa, mas as ligações não foram atendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário