segunda-feira, 9 de novembro de 2015

MONTES CLAROS MG. - HOMICÍDIO EM MONTES CLAROS.


Um homem, de 31 anos, foi preso depois de esfaquear João Ramos de Freitas, de 53 anos, no fim da tarde do último domingo (8). Na hora do crime, João Ramos estava com o irmão, de 43 anos, que é ex-amásio da mãe do autor do homicídio. Durante uma briga, o agressor, armado com uma faca – tipo peixeira -, esfaqueou João Ramos na região do peito. Ele teria defendido o irmão das acusações do agressor.
De acordo com informações o agressor questionou sobre o fim do relacionamento da mãe e, também, sobre o motivo do irmão da vítima ter parado de arcar com algumas despesas. João Ramos chegou a desarmar o autor, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. De acordo com a Polícia Militar, o infrator estava com sinais de embriaguez.
O autor do homicídio, também lesionado, conseguiu fugir até a casa de parentes, no mesmo bairro. Após a chegada do SAMU e dos militares, ele foi levado para um hospital da cidade, onde foi atendido e liberado, por volta das 23h50, ainda no domingo (8). Depois, foi conduzido para a Delegacia de Plantão e teve a sua prisão decretada.
O fato aconteceu por volta das 17h, no bairro Interlagos. A arma do crime foi apreendida. A perícia compareceu no local e efetuou os trabalhos de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário