segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Delegado diz que suspeito de matar homem em motel de S. A. de Jesus ainda está foragido


 Postado por: Débora Ayane / 14:58h
O Coordenador da 4ª Coorpin do Interior, delegado Dr. Fred Barreto falou nesta segunda-feira (14), em entrevista uma radio local, sobre as investigações em andamento dos assassinatos ocorridos em Santo Antonio de Jesus.
Homícidio em motel - A policia civil trabalha com duas possibilidades sobre a motivação do crime, no caso do homem encontrado morto com órgão genital na boca, em motel de Santo Antonio de Jesus, “Trabalhamos não só com a hipótese de o motivo de uma dívida, mas também do motivo passional”. Dr. Fred expôs que a equipe de investigação obteve esclarecimentos sobre este fato repercutido em toda a região após procedimentos realizados pela perícia e pela participação ativa da polícia militar, entretanto até o momento, o suspeito que se apresentaria na semana passada ainda não apareceu, tornando-se assim foragido. Segundo Barreto, os investigadores encontram-se na fase de busca de informações do paradeiro do suspeito e não descartam buscas em outras cidades. Ainda segundo o coordenador, não há nenhuma dúvida sobre a autoria do crime, pois há provas periciais e mídias comprobatórias, “não há duvidas quanto a autoria, portanto nós necessitamos do depoimento do indiciado para esclarecer fatos secundários principalmente no que diz respeito à motivação“, disse. Dr. Fred pronunciou a possibilidade de ter existido cúmplices, porém não em meio a realização do assassinato.
Homicídio do paredão - O delegado não aprofundou-se na exposição de informações do assassino que matou jovem a tiros em festa de 'paredão' em Santo Antonio de Jesus. Barreto contou que as investigações deste caso está bastante adiantada e, devido ao fato ter ocorrido a luz do dia com presença de muitas testemunhas, já há a indicação de autoria. Nas redes sociais circula uma montagem com a foto da vítima junto à foto do suposto autor, porém Barreto não disse nada que indicasse que o homem na montagem fosse de fato um suspeito, pois o veículo de informação internet tanto ajuda a policia quanto atrapalha nas investigações. Segundo disse o coordenador da 4ª Coorpin, os suspeitos já foram identificados, contudo em um segundo momento haverá o trabalho de recolhimento de mais provas para outras investigações relacionadas a este caso. Ele evitou expor detalhes para não prejudicar as investigações, porém afirmou que o principal suspeito do crime ainda não se apresentou na delegacia.
Redação Voz da Bahia - Débora Ayane

Nenhum comentário:

Postar um comentário