Dois policiais militares foram agredidos ao abordarem um homem na madrugada desta quarta-feira (16) em Francisco Dumont, Norte de Minas. De acordo com a Polícia Civil de Bocaiuva, cerca de 20 pessoas participaram das agressões.
O crime, segundo a PC, ocorreu após dois policiais abordarem um jovem que estava em uma motocicleta. “Ao verificarem que a documentação estava atrasada, os militares informaram que o veículo seria apreendido. Então, o motociclista se revoltou e inflamou os demais que estavam em um bar próximo ao local”, explica o delegado Leonardo Diniz.
Diniz afirmou também que o grupo atacou os militares com tijolos, pedras e pedaços de madeira. Um policial, de 32 anos, teve fratura no braço e na face. Ele está internado em um hospital de Montes Claros. O hospital informou que o policial permanece internado, passa por exames, mas ainda não é possível saber se será necessário fazer uma cirurgia. Seu estado de saúde é estável. O outro policial não ficou ferido.
Os suspeitos vão responder por tentativa de homicídio, e os demais envolvidos estão sendo procutados. O delegado afirmou também que a viatura foi destruída por eles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário