quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Montes Claros MG. Ação rápida da Cia 67 prendem dois homens que faziam uma família de refém no Bairro Augusta Mota.


Por: Diana Maia
Por volta das 11:15 horas desta quarta feira (27/01/2016), dois homens foram presos, no Bairro Augusta Mota em Montes Claros.
Segundo as informações repassadas pela vítima, que preferiu não se identificar, a ação dos dois homens foi muita rápida. A vítima, estava lavando a área externa da sua residência, quando os bandidos chegaram em uma bicicleta, armados.Um dos homens portava um revólver calibre 38 e o outro com uma arma Branca.
Os dois homens a todo momento ameaçavam a proprietária da casa juntamente com a empregada doméstica.
Dentro das instalações da casa, prendeu no banheiro as vítimas, fazendo seu filho de refém, enquanto o outro revistava a casa, em busca de dinheiro, jóias e celulares.
Uma outra pessoa, que estava dentro da casa, que não foi visto pelos bandidos, entrou em contato com a Polícia, que imediatamente se dirigiu ao local.
Já na hora da fuga os bandidos percebendo a presença da Polícia Militar, pularam um muro onde tinha uma cerca elétrica, evadindo do local.
Em uma ação rápida da Cia 67 fecharam as ruas paralelas, conseguindo prender os bandidos.
Ao serem checado seus nomes via Copom, foi repassado que Robson Vidal de Oliveira de 20 anos e Daniel Henrique Dias Rodrigues de 20 anos, ambos tem várias passagens, sendo bastante conhecido no sub mundo do crime.
As vítimas conseguiram recuperar joias e a quantia de R$260,00.
Os criminosos foram encaminhados para Delegacia de plantão
Crédito das fotos : Diana Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário