quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Grupo ostenta armas e é preso pela Polícia Militar em Montes Claros Quatro homens foram presos após denúncia anônima. Suspeitos possuem passagens por homicídio e roubo, inclusive a bancos.


Quatro homens foram presos na tarde desta quarta-feira (24) por porte ilegal de armas em Montes Claros, Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia informou que o grupo estaria reunido no Bairro Vila Guilhermina, e ostentavam uma arma de fogo.
A Polícia Militar montou uma operação para prender os suspeitos. Ao perceber a aproximação dos militares, o grupo fugiu pulando muros de algumas casas, mas, após buscas, três suspeitos foram presos em uma casa na Rua Doutor Coutinho.
O quarto suspeito tentou fugir subindo no telhado de uma casa, mas algumas telhas quebraram e ele caiu. O homem ainda tentou se esconder embaixo do tanque de lavar roupas, mas foi localizado pela polícia. Com ele foram encontrados R$ 500.
“A princípio, todos já cumpriram pena por homicídio e roubo, inclusive roubo a banco. A gente acredita que eles estavam reunidos aqui para planejar algum ato ilícito”, afirma o subtenente da Polícia Militar, Sílvio Gonçalves.










Nenhum comentário:

Postar um comentário