segunda-feira, 7 de março de 2016

Jovem pede apoio a irmão que sofreu tentativa de homicídio em posto de combustível: “Ele precisa de transferência com urgência de SAJ para SSA"


 Postado por: Anacley Souza / 18:38h
O jovem Geovane Souza Macedo, 19 anos, que sofreu uma tentativa de homicídio enquanto abastecia no posto Uirapuru no último dia 27 permanece internado no HRSAJ (Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus) aguardando transferência para a realização de cirurgia para a retirada de um projétil que continua alojado próximo ao pulmão. Jorlan Ramos, irmão da vítima, procurou a reportagem do Voz da Bahia e denunciou que as investigações não avançaram e aguarda o desfecho e conclusão do inquérito.
Geovane necessita transferência para Salvador: De acordo com Jorlan, Geovane corre risco de morte, “meu irmão é um homem trabalhador, tem dois filhos e está em cima de uma cama. Ele precisa de uma transferência rápida e com urgência para Salvador, pelo amor de Deus, com tantos vereadores políticos, precisamos de alguém que possa ajudar a encaminhá-lo”, disse emocionado. Segundo Jorlan, os médicos já disseram que o Hospital Regional não tem estrutura para esse tipo de cirurgia, “estamos em época de eleição e por favor, pedimos apoio para alguns de nossos políticos”, concluiu.
Família pede agilidade por parte da polícia: O irmão disse que a polícia informou que na noite do crime Geovane estava acompanhado de um amigo quando dois homens ainda não identificados chegaram ao local em uma motocicleta e deflagram cerca de 10 tiros contra o carro, “é preciso analisar as câmaras de segurança do posto de combustível. Muita gente fala em assalto, no entanto nada foi levado por eles. Testemunhas no posto também disseram que o segurança chegou atirando”, recordou. A família pede agilidade nos trabalhos da polícia Civil. 
  1. Reportagem e Foto: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário