quinta-feira, 3 de março de 2016

MATIAS CARDOSO MG. COM RAIVA APÓS BRIGA E EMBRIAGADO, IRMÃO CAÇULA MATA O MAIS VELHO COM GOLPES DE FACA


MATIAS CARDOSO (por Oliveira Júnior) – O atrito fraternal acabou em tragédia numa família de Matias Cardoso, aqui na região da Serra Geral, no Norte de Minas. Um irmão matou o outro com golpes de faca. Esse crime violento, o primeiro este ano neste município, foi na noite de ontem, quarta-feira, dia 2 de março, na rua Belo Horizonte, no bairro Gameleira, nesta cidade.
O site do jornalista Oliveira Júnior e o site Norticias apuraram que os irmãos Fabrício Silva, 18 anos, e Flávio Silva, 25 anos, desentenderam. Houve discussão e até briga entre os irmãos. A Polícia Militar de Matias Cardoso – cidade situada na margem direita do rio São Francisco e com acesso pela rodovia MG-401, que liga à Jaíba e Janaúba – verificou que Fabrício saiu do ambiente enfurecido com o irmão mais velho.
Consta ainda que o caçula teria ingerido bebida alcoólica e tempo depois ao reencontar com Flávio cometeu o crime. Os dois irmãos brigaram novamente e nessa ocasião, segundo informações, Fabrício sacou uma faca com a qual desferiu golpes fatais em Flávio que ficou em agonia. A vítima foi levada a uma unidade de saúde em Matias Cardoso, porém não adiantou. O médico de plantão tentou reanimar, mas Flávio não resistiu e morreu.
Equipes da 245ª Companhia da Polícia Militar de Manga estão empenhadas no sentido de localizar e prender Fabrício Silva sob acusação de homicídio. Informações preliminares aponta que após o crime, Fabrício teria fugido pelo rio São Francisco e poderia estar em esconderijo entre Manga e Matias Cardoso.
O site do jornalista Oliveira Júnior e o jornalismo da Rádio Cidade 94,5 FM constataram que já são 20 assassinatos na região da Serra Geral de Minas em 2016, sendo seis em Janaúba, cinco em Jaíba, três em Nova Porteirinha, três em Monte Azul, um em Porteirinha, um em Matias Cardoso e outro em Verdelândia. (Fonte: PM de Matias Cardoso e site Nortícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário