domingo, 3 de abril de 2016

Em Curvelo, menores envolvidos em cinco homicídios são apreendidos Eles serão internados provisoriamente na cidade de Ribeirão das Neves. PC informou que apreensão foi durante a operação "Querubim".



Dois adolescentes foram detidos na manhã desta sexta-feira (1º), suspeitos de envolvimento em cinco homicídios na cidade de Curvelo, região central de Minas. De acordo com a Polícia Civil, os menores foram apreendidos na operação “Querubim”.
Os dois menores apreendidos nesta sexta-feira estão sendo investigados por cinco atos infracionais análogos ao homicídio qualificado. Três destas investigações já foram concluídas e entregues à Justiça. Eles serão internados no Centro de Internação para Menores, na cidade de Ribeirão das Neves.
Operação
A Polícia Civil informou que a operação “Querubim” teve início ainda em 2015, após a morte de uma mulher. As investigações apontaram que o crime foi cometido no dia 14 de novembro, mas o corpo só foi encontrado dois dias depois.

No dia 16 de fevereiro deste ano, a PC localizou e apreendeu quatro menores envolvidos no crime. Na época, o delegado Robert Levy afirmou que a vítima foi abusada sexualmente e teve o cabelo raspado. Ela foi morta, a tiros, pelos menores, que em seguida atearam fogo no corpo da vítima.
Segundo a PC, com estas apreensões, seis crimes foram esclarecidos. A polícia afirma que a maioria dos crimes está relacionada ao tráfico de drogas na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário