domingo, 15 de maio de 2016

Após assalto em Salinas, quadrilha de Taiobeiras é perseguida e presa



As polícias de Salinas e Taiobeiras realizaram na madrugada deste sábado (14) uma operação cinematográfica para pegar uma quadrilha de assaltantes, composta por jovens, inclusive uma adolescente de 17 anos e um cadeirante, usado pelo bando como piloto de fuga.
A reportagem da Folha Regional apurou a versão oficial da Polícia Militar sobre a operação, que teve, inclusive, perseguição em alta velocidade pelas ruas de Taiobeiras.
A Assessoria de Comunicação da PM explicou que a quadrilha, usando um veículo Monza, cor preta, adentrou em um dos apartamentos do Hotel Valley Hills e 25 minutos depois um dos integrantes do bando ligou na recepção e pediu a conta. Quando um dos funcionários compareceu ao apartamento para fazer o acerto, foi rendido por três meliantes encapuzados e armados. Eles anunciaram o assalto e renderam o restante dos funcionários.
Agressivos, o bando agrediram e ameaçaram os funcionários de morte. Todos foram amarrados. O bando levou vários materiais de valor, como seis televisores, computador, celular e relógio. Logo após eles evadiram.
A Polícia Militar foi acionada e as guarnições de Taiobeiras foram alertadas, pois as características dos autores foram reconhecidas. Momentos depois, uma Guarnição da PM deparou com o veículo Monza adentrando em Taiobeiras, sendo iniciada uma ferrenha perseguição pelas ruas da cidade. Um dos autores chegou a pular do carro em movimento e foi capturado. Depois de muita correria, os autores foram cercados e presos.
Na delegacia, os autores negaram a autoria do assalto. Os nomes dos autores não foram revelados pela polícia.
Fonte: Folha Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário