quarta-feira, 22 de junho de 2016

Mulheres são presas ao entrarem com drogas na cadeia de Salinas Uma das suspeitas deixou a droga em uma bolsa; elas eram monitoradas. A outra conseguiu esconder entorpecentes na boca durante a revista.



Parte da droga já havia sido entregue a um preso (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Parte da droga já havia sido entregue a um preso
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Duas mulheres, de 29 e 39 anos, foram presas na manhã desta quarta-feira (22) suspeitas de tráfico de drogas em Salinas, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, as suspeitas tentavam entregar os entorpecentes aos companheiros, que estão presos na cadeia pública da cidade.
Ainda de acordo com a PM, as duas estavam sendo monitoradas há cerca de uma semana, após denúncia anônima. “Um das suspeitas, a de 29 anos, não teve coragem de entrar para o pátio com a droga e deixou em uma bolsa. Como sabíamos da possibilidade de tráfico, fizemos a revista e encontramos algumas buchas de maconha”, explica o sargento Júlio César.
O sargento informou também que ao ser questionada a mulher disse que a amiga era quem havia comprado a maconha. “Esta nos confirmou que conseguiu esconder a droga na boca durante a revista íntima. Após adentrar ao pátio, ela entregou as buchas ao companheiro com um beijo. Nós fomos até ele e ele devolveu. Ao todo foram apreendidas nove buchas de maconha”, completa o sargento.
As duas suspeitas serão levadas para a delegacia na tarde desta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário