terça-feira, 6 de setembro de 2016

Estudante universitária é morta em frente de casa no distrito de Outeiro Ingrid Fabiana da Cruz foi morta por assaltante nesta segunda, 5. Vizinhos disseram que assassinato semelhante ocorreu há 30 dias.

Uma jovem foi assassinada na manhã desta segunda-feira (5) na porta de casa, na rua Franklin de Menezes, no distrito de Outeiro, em Belém. O crime aconteceu às 6h30 da manhã. O caso foi registrado na delegacia do Outeiro e será encaminhado para a Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Belém.
Ingrid Fabiana da Cruz, de 21 anos, foi assassinada na manhã desta segunda quando saía de casa para ir à faculdade, em Belém. No momento que saiu de casa, ela foi abordada por um homem que andava de bicicleta, e anunciou o assalto. Ingrid teria reagido ao assalto e acabou sendo baleada e morreu.
Familiares da vítima e vizinhos acordaram com o barulho do disparo e foram para a rua ver o que estava acontecendo, quando a viram baleada no chão.
De acordo com os vizinhos da vítima, um caso muito semelhante aconteceu na rua Franklin de Menezes há 30 dias, quando um senhor que estava na parada de ônibus foi abordado por um assaltante e acabou baleado.
O Corpo de Ingrid Fabiana da Cruz está sendo periciado no Instituto Médico Legal (IML). De acordo com a família, o corpo será velado na tarde desta segunda-feira na casa da vítima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário