quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Suspeito de abusar de criança tem a cabeça arrancada em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte MG

neves
Crime aconteceu em rua do bairro Kátia

Um homem de 37 anos foi encontrado decapitado na noite dessa terça-feira em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O corpo de Denis Baldoino do Carmo, de 37 anos, estava próximo a um carro sujo de sangue, na Rua Floresbela Pereira Silva, no Bairro Kátia. O dono do veículo foi preso.
Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito, de 30 anos, negou o crime e disse “não fazer ideia” sobre as manchas de sangue na lateral e carroceria do carro. O homem disse que horas antes saiu para transportar sucatas. No entanto, a perícia constatou que a carroceria havia sido lavada recentemente e encontrou manchas de sangue nas roupas do suspeito.
Populares que não quiseram se identificar com medo de represálias disseram aos militares que a vítima Denis Baldoino do Carmo teria abusado sexualmente de uma menina de sete anos há cerca de dois meses. A ex-esposa afirmou que havia se separado de Denis há alguns dias e que não tinha pistas da autoria e motivação do crime. Porém ela informou que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
A ocorrência foi encerrada no 10º DP de Ribeirão das Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário