sábado, 3 de setembro de 2016

Suspeito de matar jovem em Itapuã asfixiou vítima em briga por ciúme




Marco Aurélio foi preso por morte da namorada em Itapuã, em Salvador.  (Foto: Polícia Civil / Divulgação)Marco Aurélio foi preso por morte da namorada em Itapuã, em Salvador (Foto: Polícia Civil / Divulgação)
O namorado da técnica de enfermagem Jeiza  de Jesus Andrade, 27 anos, encontrada morta dentro de casa, no bairro de Itapuã, em Salvador, disse à polícia, em depoimento prestado nesta sexta-feira (2), que matou a vítima durante uma briga por conta de ciúme da jovem. O crime ocorreu na sexta-feira (26).
Conforme a polícia, Marco Aurélio da Conceição Machado, que tem 24 anos e é eletromecânico, disse que, durante a discussão, foi agredido pela namorada e acabou asfixiando a vítima, na tentativa de conter a jovem.
Técnica de enfermagem encontrada morta dentro de casa em bairro de Salvador (Foto: Reprodução/Facebook)
Técnica de enfermagem foi encontrada morta dentro
de casa  (Foto: Reprodução/Facebook)
Ainda de acordo com a polícia, Marco disse que as brigas do casal por ciúme eram constantes. Eles tinham um relacionamento de cerca de um ano.
A polícia informou que o suspeito disse que, após o crime, tinha a intenção de contar à família da jovem o que aconteceu e , por isso, levou o celular da vítima ao deixar a casa dela. Ele contou que não teve coragem de entrar em contato com os familiares da namorada.
Marco se apresentou à polícia na quinta-feira (1º), na companhia de um advogado. Ele teve a prisão preventiva decretada no domingo (28) e foi encaminhado ao presídio. Conforme a polícia, o eletromecânico deve ser indiciado por feminicídio e pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.

Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário