sábado, 1 de outubro de 2016

SAJ: Delegado diz que o jovem morto na Heitor Lírio de Melo estava de carona na moto do atirador que já foi identificado


30/09/2016 10:03 
Nesta quinta-feira (29), o Coordenador da 4ª COORPIN em Santo Antônio de Jesus,  delegado Dr. Edilson Magalhães, ressaltou na Andaiá sobre as operações que serão realizadas até o próximo domingo (2), dia das votações. De acordo o delegado, alguns eleitores exaltados que ajudam na campanha dos seus candidatos acabam fazendo tumulto, mas as esferas policias estão à disposição para conter, “pedimos calma para a população, a política passa, mas as amizades continuam. Estamos aqui para ajudar, juntamente com a Justiça Eleitoral, os eleitores e a Policia Militar, vamos manter a ordem a respeito da violência, poluição sonora e outros crimes eleitorais”, declarou. No dia da eleição, as cidades recebem um reforço para conter qualquer tipo de transtorno. Em Santo Antônio de Jesus teremos 3 delegados, juntamente com toda a equipe e a Justiça Eleitoral, poderão dar reforços até nas cidades circunvizinhas. 
Dois homicidios em menos de 24 horras: Sobre os crimes ocorridos na cidade nos últimos dias, Magalhães disse que  a autoria do homicidio de Maurício Sales Costa, de 19 anos, conhecido como “Rato” já é conhecida, e o fato ocorreu por causas de rixas pelo tráfico de drogas no município, “ o autor já foi identificado e já pedimos sua prisão, mas o que mais chama atenção, é que o ‘Rato’, estava na garupa da moto, como carona do seu próprio assassino, ele se envolveu numa verdadeira cilada. No caso do homicídio de um jovem conhecido como 'ED' na Urbis IV, já estamos fazendo o levantamento cadavérico e no momento não podemos dar informações sobre o caso”, disse. O coordenador ressaltou também sobre a lei, efetiva em período eleitoral, em que os acusados de crime só poderão ser presos em flagrante, “é uma lei federal, e por isso não discutimos, apenas cumprimos. Os bandidos que acham que não vão ser presos por causa desta lei se enganaram, inclusive esses dois últimos ainda estão em flagrante”, finalizou.
Redação Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário