terça-feira, 1 de novembro de 2016

ACIDENTE FATAL NA BR-122, EM PORTEIRINHA: PROFESSORA MORRE EM COLISÃO DE CARRO COM MOTO


Foto álbum pessoal
Professora Carmen Edilene Silveira, faleceu em acidente na BR-122, entre Porteirinha e Janaúba.
PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Sala de aula vazia. No lugar da escrita no quadro ou do eco dos ensinamentos pronunciados pela educadora o que se nota é um silêncio, o sentimento de perda...a tristeza. Dessa forma se encontra a comunidade escolar de Porteirinha e de Janaúba diante do falecimento da professora Carmen Edilene Silveira, 37 anos, em acidente na manhã desta terça-feira, 1º de novembro.
Foto internet
Acidente na BR-122, entre Porteirinha e Janaúba, no Norte de Minas, dia 1º de novembro de 2016.
Natural e moradora em Porteirinha, Carmen Silveira acordou, se arrumou e pegou a bolsa na qual estavam o material que a auxiliava na transmissão dos seus conhecimentos para os estudantes. Ela se equipou e montou na motocicleta que a levaria à cidade de Janaúba onde cumpriria a atribuição de professora substituta na Escola Estadual José Gorutuba. O trajeto de aproximadamente 35 quilômetros na rodovia BR-122 seria preenchido normalmente, uma vez que o percurso era habitual. Porém, veio a fatalidade.
Foto álbum pessoal
Carmen Silveira morava em Porteirinha e lecionava em Janaúba.
"Deus, se um dia eu estiver prestes a perder as esperanças, me ajude a lembrar que os teus planos são maiores que os meus sonhos...", isso foi o que a professora Carmen Edilene Silveira compartilhou na sua página na rede social na tarde do último sábado, dia 29 de outubro. E na manhã de hoje, 1º de novembro, ela partiu eternamente faltando 19 dias para completar mais um aniversário de vida.
Foto álbum pessoal
Carmen Silveira era professora substituta na Escola Estadual José Gorutuba, na cidade de Janaúba.
A motocicleta que transportava Carmen Silveira seguida pela pista quando então foi atingida frontalmente por um automóvel que, segundo relatos iniciais, saiu da pista certa para desviar de um animal na rodovia. Em consequência desse ato, não foi possível evitar o acidente fatal. A educadora Carmen Silveira morreu no local dessa colisão. 

Um comentário:

  1. muito triste...todos perdemos ,quando alguém vai embora assim,pelo tabalho, pela luta diária...correr atrás de um emprego,ou poruma profissão,correr riscos diariamente...a vida já é tão difícil e cumprir isso longe de casa é mais sacrificante ainda ,que Deus conforte a família,amigos,alunos,colegas...que abram portas de emprego em nossa cidde para que ninguém tenha que se arriscar diariamente fora daqui ela não é a única profissional que faz isso diariamente em Porteirinha,,realmente a família de todos se colocam no lugar dela,poderia ter sido com a minha família...vamos orar e expulsar esse epírito de morte nessa Br,que sempre fatalmente levam vidas emora nessa época do ano...

    ResponderExcluir