domingo, 27 de novembro de 2016

Pistas por traficantes da Cidade de Deus que trocaram tiros com a PM valem mil reais

Extra Online
November 23, 2016
O Portal dos Procurados oferece uma recompensa de mil reais por traficantes que entraram em confronto com policiais militares na Cidade de Deus, comunidade da Zona Oeste do Rio onde um helicóptero da PM caiu no último sábado. Entre eles está Edvanderson Gonçalves Leite, o Deco, de 51 anos - ele é apontado como o chefe do tráfico na favela, havia sido preso em maio do ano passado, mas saiu da cadeia após receber um habeas corpus. Os demais são: Wagner Andrade da Silva, o Galé, de 40 anos; Carlos Henrique dos Santos, o Carlinhos Cocaína, de 45; Leandro de Souza Santos, o Butuca, de 28; Luiz Augusto Ribeiro Vilhena, o Thomé, de 53; Wewerton Rodrigo Gonçalves, o RD, de 28; Marcos Vinicius de Oliveira, o Vinicinho da Treze, de 25, e Jardel Teixeira de Oliveira, de 26 anos.
Conforme denúncia feita pelo Ministério Publico, junto com a Delegacia de Combate as Drogas (Dcod), os criminosos fazem parte da maior facção criminosa do Rio. O bando está tentando expandir sua área de atuação para comunidades vizinhas, como Gardênia Azul e Chico City, dominadas por milicianos.
De acordo com o MP, o grupo de traficantes procurados impõe ordens e restrições aos moradores da Cidade de Deus, como toque de recolher. Para isso, eles usam meios de intimidação - entre eles armas. Todos os bandidos tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça.
Quem tiver informações sobre os criminosos pode denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; Facebook (Inbox): https://www.facebook.com/procurados.org/; pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177; ou pelo aplicativo do DD . O anonimato é garantido. As pistas obtidas serão encaminhadas para a Dcod.

Nenhum comentário:

Postar um comentário