sexta-feira, 25 de novembro de 2016

PROFESSORA É COVARDEMENTE AGREDIDA POR ALUNO DENTRO DA SALA DE AULA- SP - Escola Estadual República Nicarágua, localizada na rua Augustin Luberti, s/n - Fazenda da Juta, zona leste de São Paulo,


Por Santana Jornalista


Nesta quarta-feira (23), a professora de matemática Daniela Nicolau, docente da Escola Estadual República Nicarágua, localizada na rua Augustin Luberti, s/n - Fazenda da Juta, zona leste de São Paulo, foi covardemente agredida por um "aluno" dentro da sala de aula, o motivo de tamanha covardia e brutalidade foi a sua nota baixa, como se a professora fosse a culpada pela incompetência e descaso deste indivíduo pelos estudos.
Segundo informações, a professora Daniela foi socorrida ao Hospital Brasil, onde foi constatado lesão na costela e cabeça, fora o terrível trauma causado por este "aluno". A mesma permanece internada, e seu estado de saúde é estável.
Na verdade este "aluno" não passa de um inútil covarde, como tantos outros, que se escondem atrás do ECA para praticar violência e atormentar a vida de professores, funcionários e dos demais que realmente estão interessados em aprender algo e ser alguém na vida.
É inaceitável, o Brasil ter uma legislação tão fraca e precária onde, adolescentes protegidos pelo ECA, cometem crimes covardes como este, e nada acontece, o mesmo é levado para uma Delegacia e sai pela porta da frente rindo da cara de todos nós cidadãos, e ainda, se acha no direito de postar em redes sociais a sua covardia.
Espero que a Secretaria Estadual de Educação tome as medidas cabíveis para amenizar esta covardia sofrida por esta profissional, temos que proteger a vítima e o cidadão de bem, não os indivíduos que atentam contra as regras e leis impostas pela nossa sociedade.
Fica registrado o nosso repúdio e indignação por tamanha covardia, bem como, desejamos melhoras no quadro de saúde desta excelente profissional.

Colaborou com esta matéria a nossa amiga Geise, via Whatsapp



SANTANA Jornalista
www.policiamunicipaldobrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário