domingo, 25 de dezembro de 2016

BETIM Homem é morto com dois tiros na cabeça na noite de Natal Vítima estava em um beco no bairro Jardim Teresópolis quando foi assassinado por quatro homens armados, contam testemunhas; PM ainda não identificou suspeitos e motivação é desconhecida


UV_20161225-001.jpg
Um homem de 44 anos foi encontrado morto em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (25). Testemunhas afirmam que a vítima estava sentada um beco quando o grupo foi abordado por quatro homens armados. Autoria, no entanto, permanece desconhecida.
Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu em um beco do bairro Jardim Teresópolis. Quando os militares chegaram ao local, a vítima já estava morta e apresentava duas perfurações na cabeça causadas por arma de fogo.
Um homem que esteve no local relatou à PM que a vítima e outras pessoas estavam sentada no beco. A testemunha disse que não estava no local no momento do crime, mas ouviu os disparos e, logo depois, encontrou o corpo da vítima.
Outras testemunhas disseram que quatro homens armados chegaram no beco em um Honda Civic prata e ordenaram que todos continuassem onde estavam. No entanto, quando efetuaram o primeiro disparo, todos fugiram, com exceção da vítima, que estava alcoolizada e foi atingida duas vezes na cabeça.

A PM realizou buscas no local, sem resultado. A perícia foi acionada. Por ser uma região sem câmeras de monitoramento, não foi possível identificar os suspeitos. Portanto, a autoria e a motivação do crime permanecem desconhecidas.

Homem é morto por gerente de boca de fumo em Santa Luzia 

Em Santa Luzia, Thiago Alexandre Ferreira, de 28 anos, foi assassinado com três tiros nas pernas e no tórax após ser ameaçado pelo gerente de uma boca de fumo do bairro Palmital. Segundo familiares informaram à polícia, a vítima trabalhava para esse homem, conhecido como "Bigode", mas foi expulso do "trabalho" por "dar mole" durante o serviço.

Ferreira era responsável por acompanhar a frequência do rádio da corporação, e avisar caso militares aparecessem na área. No entanto, em data anterior, em um momento de distração, ele não percebeu a chegada de policiais e três integrantes da quadrilha foram presos.
Ainda conforme parentes, Bigode ainda tinha acusado o jovem de roubar drogas da boca de fumo gerenciada por ele e expulsou Ferreira da cidade. O jovem foi morar em Contagem, também na Grande BH, mas retornou para passar o Natal com a família e acabou morto na rua Perfecta Sieiro Limeres.

Jovem é morto em baile funk no Dom Bosco

Em Belo Horizonte, João Vítor Moronari, de 21 anos, foi assassinado com um tiro no bairro Dom Bosco, região Noroeste da capital, após sair de um baile funk na avenida Avaí.

Segundo o boletim policial, o jovem foi abordado por um homem desconhecido  em uma das saídas do “Suvaco das Cobras”, aglomerado do bairro Califórnia, na mesma área. Um amigo contou aos militares do 34º Batalhão que foi até o local buscar Moronari. Ao ver que a carona já tinha chegado, a vítima foi em direção ao veículo, mas, nesse momento, o atirador chegou e, sem dizer nada, efetuou um disparo no braço esquerdo do jovem.
A bala ficou alojada nas costas e o homem morreu na hora. A motivação do crime também não foi esclarecida.

Outro homem é encontrado morto em Betim


A Polícia Militar também atendeu a outra ocorrência de homicídio em Betim, na região metropolitana de BH. Um homem foi encontrado morto no bairro Itacolomi. A perícia e o rabecão foram acionados e os militares permanecem no local. A motivação e autoria do crime permanecem desconhecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário