quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Bocaiuva MG. Ex-presidiário atira em ex-mulher e se mata em frente à PM - Moradores ouviram briga entre casal e chamaram a Polícia Militar. Mulher, de 32 anos, foi socorrida e não corre risco de morte.


Um homem de 47 anos atirou contra a ex-mulher no início da manhã desta quinta-feira (22), em Bocaiuva. Quando os militares chegaram ao local, o homem sacou uma arma e atirou contra o próprio peito. O Samu foi acionado, mas o homem morreu antes dos primeiros atendimentos, e a mulher já havia sido socorrida por terceiros. Ela foi atingida por um tiro no braço, e não corre risco de morte.
“Fomos acionados por volta das 5h50 para ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo na rua. No momento em que iríamos abordar o autor, ele tirou um revolver da blusa de frio que usava e atirou contra ele mesmo, no peito. De imediato, chamamos o Samu", disse o soldado Jorge Oliveira.
A mulher, de 32 anos, contou para a polícia que o casal estava separado há seis meses, e que o homem atirou contra ela porque não aceitava o fim do relacionamento.
“Ela nos contou que estava indo trabalhar quando foi surpreendida pelo homem, na rua Firmino de Oliveira, no Centro. Disse que ele a ameaçou por diversas vezes com uma faca e depois atirou contra ela", completou o militar.
Um perito de da Polícia Civil de Montes Claros compareceu ao local do crime e recolheu uma arma artesanal, tipo polveira, e uma faca caseira, que estava na cintura do homem. De acordo com a PC, o homem é ex-presidiário e tem passagens por violência contra mulher. O corpo dele foi encaminhado ao IML de Montes Claros.
G1 Grande Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário