sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

HUMBERTO SOUTO REÚNE VEREADORES ELEITOS E PROPÕE PACTO POR MONTES CLAROS

Reunião histórica



O prefeito eleito de Montes Claros, Humberto Souto, protagonizou uma reunião histórica nesta quarta feira, dia 30, com os vereadores eleitos. Humberto propôs aos integrantes da Câmara Municipal no quadriênio 2017/2020 uma união entre Executivo e Legislativo, com foco, empenho total e única finalidade de exercerem o mandato em busca do melhor para a população, abrindo mão de práticas cada vez mais condenadas pelo povo e pela imprensa, como a indicação para cargos na administração, favores e outras ações.
Outro posicionamento do prefeito eleito elogiado pelos vereadores foi a garantia de que ele não vai interferir no processo de eleição do presidente e demais membros da mesa diretora da Câmara. Humberto Souto afirmou que este é um assunto que diz respeito apenas ao legislativo e que não vai governar interferindo em assuntos internos daquela casa. Ele disse que não vê necessidade de se formar bancadas de situação e de oposição porque não haverá privilégios para um ou outro vereador, todos terão o mesmo tratamento por parte do executivo. Lembrou da necessidade de enxugar a máquina administrativa e disse que não aceitará do secretariado nenhum tipo de vantagem pessoal, sob pena de demissão imediata.
Os vereadores eleitos prontamente se manifestaram favoráveis às propostas e elogiaram a iniciativa do prefeito eleito. Humberto Souto falou do novo momento político do país, onde o povo clama por um mandato com transparência, credibilidade e inovação, e que os frutos de um trabalho conjunto serão colhidos por todos.
Esse primeiro encontro formal aconteceu na tarde dessa quarta-feira, no auditório da Sociedade Rural de Montes Claros. Dos 23 vereadores eleitos, apenas Marcos Nem (PSD) não compareceu.
http://emcimadanoticia.com/index.php/noticias-locais/3894-reuni%C3%A3o-hist%C3%B3rica.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário