quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Januária MG. PC prende suspeitos de homicídio e tráfico de drogas - Ao todo, quatro homens foram detidos na tarde desta quarta-feira (30). Dois dos autores são suspeitos de ter matado um homem em outubro.

Drogas e arma foram encontradas com dois dos autores detidos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Drogas e arma foram encontradas com dois dos autores detidos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)


A Polícia Civil de Januária prendeu preventivamente dois homens, de 23 e 29 anos, suspeitos de serem autores de um homicídio ocorrido no dia 9 de outubro na cidade. As prisões fazem parte de uma operação desencadeada na tarde desta quarta-feira (30) pelo 11º Departamento de Polícia Civil e da 2ª Delegacia Regional de Januária, que cumpriu ainda outros dois mandados. Segundo a PC, os quatro autores são ainda suspeitos de tráfico de drogas.
De acordo com a polícia, os dois autores suspeitos do homicídio foram presos no Centro da cidade. Na época do crime, eles teriam efetuado dois disparos contra a vítima, um homem. O assassinato ocorreu na região central da cidade, próximo do local onde os suspeitos praticam tráfico de drogas.
Para a polícia, o homicídio ocorreu porque a vítima cometia pequenos furtos na localidade, prejudicando a venda de drogas. “Desde o dia nove de outubro, quando ocorreu o crime, a polícia vem investigando o caso. Acreditamos que pode estar relacionado com o tráfico de drogas, já que a vítima cometia pequenos furtos na localidade, o que atraia a polícia e prejudicava a venda das drogas”, afirma o delegado Alberto Tenório Filho.
Durante o cumprimento dos outros mandados de busca e apreensão, a polícia encontrou uma arma de fogo, calibre .38, e certa quantidade de droga; um jovem de 23 anos e um homem de 41 anos foram detidos por posse ilegal de arma e tráfico de drogas.
Nesta quinta-feira (1º), os quatro autores detidos serão apresentado em Montes Claros.
Do G1 Grande Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário