sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Pedreiro é executado com 18 tiros durante churrasco em Sabará


Um rapaz de 28 anos foi executado com 18 tiros, durante um churrasco, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa quarta-feira (30).
O dono da loja de motos contou à Polícia Militar (PM) que Leandro Junio Ferreira trabalhava para ele em uma obra no estabelecimento e que, nessa quarta, decidiram fazer um churrasco. Em um dado momento, um grupo de pessoas usando toucas ninja se aproximou e atirou em Ferreira.
As pessoas que participavam do "happy hour" deixaram o local para não serem baleados. O crime aconteceu em frente à loja, no bairro Santana.
Como os suspeitos estavam com os rostos cobertos, nenhum deles foi identificado até o momento. A motivação do crime ainda é um mistério.
Vizinhos contataram à reportagem que a loja funciona há um ano e nenhuma confusão foi registrada no local anteriormente.
"O dono é um menino de, no máximo, 22 anos. Imagino que está muito assustado com isso tudo. Ele nasceu e cresceu aqui, muito gente boa. Os garotos trabalham muito e, pelo que eu sei, estavam construindo um banheiro na loja", contou um comerciante, proprietário de uma mercearia próxima, sob anonimato.
O homem contou que fechou o seu estabelecimento por volta das 18h30,  passou em frente ao local e viu um grupo realizando o churrasco. Cerca de três horas depois, já em casa, ouviu muitos tiros.
"O rapaz que morreu não é daqui do bairro. Estava na área só para trabalhar mesmo. Não o conhecemos", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário