sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

POLÍCIA MILITAR DETÉM O TRAFICANTE ARAFAT, SUSPEITO DE CHEFIAR O TRÁFICO NO MORRO DA PEDREIRA- RJ


PM anuncia prisão de Arafat, suspeito de chefiar o tráfico no Morro da Pedreira


A PM anunciou na noite desta quarta-feira (30) a prisão de Carlos José da Silva Fernandes, o Arafat, apontado como chefe do tráfico do Complexo da Pedreira, em Costa Barros, Zona Norte do RIo. Ele foi preso na noite desta quarta-feira (30/11), por policiais militares do BPVE - Batalhão de Policiamento em Vias Especiais, em uma Amarok, em um dos acessos ao Morro da Pedreira, na Avenida Brasil.
O criminoso substituiu o traficante Celso Pinheiro Pimenta, o "Playboy", morto em agosto de 2015. Segundo a PM, Arafat teria tentado subornar policiais oferecendo R$ 500 mil.
Segundo o portal dos procurados do Disque-denúncia, os domínios de Arafat no tráfico de drogas no Complexo da Pedreira incluíam as comunidades do Final Feliz, Etenit e Morro do Chaves.
Bandido fugiu após ganhar direito ao regime semiaberto
Em 2004, Arafat foi preso pela primeira vez, por ser suspeito de vários assassinatos de traficantes rivais e de policiais da região. Em 2008 ganhou direito de regredir ao sistema semiaberto, fugiu, sendo recapturado em junho de 2010. Em junho de 2012, ganhou novamente o mesmo benefício, porém, cinco meses depois, em outubro, saiu do Instituto Ismael Pereira Sirieiro e não mais retornou ao sistema prisional. Atualmente, é considerado evadido do sistema penitenciário.


http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/pm-anuncia-prisao-de-arafat-suspeito-de-chefiar-o-trafico-no-morro-da-pedreira.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário