segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

TJMG marca julgamento de Paulo Guedes (PT) para março





A oitava Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) marcou para o dia 2 de março de 2017, quinta-feira, às 9 horas, o julgamento do recurso de apelação contra a sentença que condenou o deputado estadual Paulo Guedes (PT), o Paulo Promessa, por ato de improbidade administrativa.

Inicialmente a sessão de julgamento estava marcada para o dia 30 de novembro de 2016, às 13 horas, mas os advogados de defesa se manifestaram contra o julgamento virtual do processo, exigindo a realização de julgamento presencial.

O processo nº 1107973-83.2004.8.13.0433 se arrasta desde 2004. Nele, Paulo Guedes é acusado de ter dado um veículo da Associação dos Vereadores da Área Mineira da Sudene (AMAMS), quando era seu presidente, em pagamento de dívidas particulares, contraídas em nome do seu jornal Vale do Sol.

A Procuradoria de Justiça de Direitos Difusos e Coletivos do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG), já emitiu seu parecer sobre o caso e recomendou ao TJMG que julgue improcedente o recurso e mantenha a sentença que condenou o parlamentar por ato de improbidade administrativa e suspendeu seus direitos políticos por oito anos.

Leia também:


Nenhum comentário:

Postar um comentário