terça-feira, 24 de janeiro de 2017

AGENTE DA GUARDA MUNICIPAL DE HORTOLÂNDIA MATA MARGINAL DURANTE ROUBO- SP


Guarda Municipal de Hortolândia reage a sequestro e mata marginal

Um guarda municipal de Hortolândia matou um suspeito de assalto com um tiro na cabeça durante um sequestro-relâmpago do qual o patrulheiro e sua namorada eram vítimas, na noite de anteontem, em Hortolândia.
Dois criminosos levavam as vítimas para sacar dinheiro no banco. Quando perceberam que o homem era membro da corporação, atiraram, o guarda reagiu e acertou o servente Everton Novaes de Campos, 26, que morreu no hospital. O outro assaltante está foragido.
Segundo informações da Guarda Municipal, o patrulheiro tinha ido visitar sua namorada, no Loteamento Remanso Campineiro, quando foi surpreendido pelos criminosos. Sob poder dos sequestrados, os dois foram obrigados a entrar no banco de trás do carro particular do guarda.
Durante o trajeto até uma agência bancária, os criminosos perceberam que dentro do veículo havia peças do uniforme e um cassetete do GM.
Um dos criminosos gritou: "É polícia(sic)? É polícia? Vai morrer", segundo o BO (Boletim de Ocorrência). Em seguida, efetuou três disparos, mas os dois primeiros "aparentemente" falharam.
Nesse momento, um dos bandidos atirou contra as vítimas. O patrulheiro, que estava armado, reagiu e atingiu o homem na cabeça.
O suspeito ferido foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital Mário Covas. Durante a madrugada ele foi transferido ao Hospital Estadual Sumaré, onde morreu pela manhã.
As vítimas não se feriram. O segundo suspeito fugiu e ainda não foi localizado. As armas utilizadas na ação foram apreendidas pela Polícia Civil. O caso foi registrado na delegacia de plantão.


Continue lendo: http://liberal.com.br/cidades/hortolandia/vitima-de-sequestro-relampago-guarda-municipal-reage-e-mata-assaltante-513415/ - Sede por notícias? Assine O Liberal. Também estamos no Facebook, siga: /Grupoliberal


http://amigosdaguardacivil.blogspot.com.br/2017/01/guarda-municipal-reage-sequestro-e-mata.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário