domingo, 22 de janeiro de 2017

AGENTES DA GUARDA MUNICIPAL DE BARUERI LIBERTAM FAMÍLIA FEITA REFÉM APÓS ROUBO


Guarda de Barueri liberta família feita de refém por assaltante

Por volta das 20 horas desta quinta-feira, dia 19, guardas municipais de Barueri conseguiram libertar a família que foi feita de refém na própria casa pelo homem que assaltou o bar vizinho à residência, na rua Elias Kraide, em frente ao Terminal do Jardim Silveira. Houve troca de tiros e o assaltante morreu.
Após assaltar o comércio, o homem fugiu a pé e se deparou com a viatura de número 100 da Guarda Municipal, que estava estacionada nas imediações da estação de trem do Jardim Silveira, por conta da operação de segurança preparada para o jogo Corinthians e Flamengo na Arena Barueri, pela Copa SP.
O assaltante disparou contra a equipe de segurança e retornou à casa ao lado do bar fazendo três moradores como reféns. O reforço foi acionado e o quarteirão foi fechado. Encurralado, o homem libertou a família, se refugiou no banheiro e seguiu atirando.
Com a família em segurança, os guardas reagiram, mas não conseguiram precisar se o assaltante foi atingido ou atentou contra a própria vida. "Ele parecia estar sob efeito de alguma substância, não parou de atirar em nenhum instante", relatou um dos agentes envolvidos na ocorrência.
Ninguém mais ficou ferido e área ficou isolada e preservada para perícia da Polícia Científica. O caso está sendo registrado na Delegacia de Barueri.

Facebook GCM Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário