O homem baleado em um baile funk na madrugada deste domingo (11), em Montes Claros, não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento médico em um hospital da cidade. Segundo a Polícia Militar, ele foi atingido por seis tiros, inclusive na cabeça, e foi socorrido pelos próprios familiares até o Hospital Universitário. Na unidade, ele foi atendido pelo cirurgião de plantão, mas precisou ser transferido pelo Samu até a Santa Casa para atendimento na área de Neurologia. A assessoria da Santa Casa informou que a vítima deu entrada no hospital em estado crítico e foi imediatamente atendido. Durante rastreamento, um homem foi detido para prestar esclarecimentos sobre o crime.
O corpo da vítima foi liberado para o Instituto Médico Legal. O crime aconteceu por volta das 3h, em uma das chácaras que ficam na Avenida das Paineiras. Quando a polícia chegou ao local, a festa já havia sido interrompida. A polícia informou que não há relatos de outras pessoas feridas durante os disparos.
No final da manhã deste domingo, um homem de 30 anos foi detido pela Polícia Militar e conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos. A motivação ainda é desconhecida.
Por G1 Grande Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário