terça-feira, 1 de agosto de 2017

"Ele frequentava uma igreja e estava se reabilitando do vício do álcool", fala delegado sobre catador de latinhas morto após um assalto em Santo Antônio de Jesus


Polícia  Postado por Anacley Souza - 01/08 07:11h
"Ele frequentava uma igreja e estava se reabilitando do vício do álcool", fala delegado sobre catador de latinhas morto após um assalto
Em coletiva com a imprensa, o coordenador da 4ª Coorpin em Santo Antônio de Jesus divulgou o nome do principal suspeito do crime de homicídio de Anderson Aparecido, morto com um tiro na cabeça na última sexta-feira (28) no bairro do Calabar. Yure Igor Souza de 19 anos confessou o crime de participação em roubos e assaltos na cidade. Em depoimento, o acusado confirmou que a vítima tentou intervir no assalto e em consequência foi atingido por um disparo. Yure alega que não foi o autor do disparo que vitimou Anderson, apenas pilotava a motocicleta.
Segundo delegado Edilson Magalhães, o comparsa já foi identificado e há um mandado de prisão já foi expedido. Ainda de acordo Magalhães, a vítima era bastante conhecida no bairro e sua morte trouxe comoção a população local, “ele era bastante querido pela comunidade, frequentava uma igreja e estava se reabilitando do vício do álcool. Já estava há mais de um ano sem beber”, informa.
Homicídios: Mais de 60 mortes apenas no primeiro trimestre. Segundo o delegado a grande maioria já foram  elucidados e salienta que destes apenas 3 não está relacionado ao tráfico de drogas ou rivalidades entre facções.
Redação: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário